Um torcedor foi detido após roubar a medalha do jogador Carlos Henao, do Atlético Bucaramanga, no último sábado (15).
O que aconteceu
O Atlético Bucaramanga venceu o Independiente Santa Fé, nos pênaltis, e foi campeão colombiano pela primeira vez. A equipe havia vencido o jogo de ida por 1 a 0, mas perdeu por 3 a 2 na volta e levou a melhor por 6 a 5 nas penalidades.
Torcedores invadiram o campo para comemorarem a conquista inédita com os jogadores. Foi durante este momento que aconteceu o roubo da medalha.
Henao atendia a algumas pessoas quando foi roubado. Um torcedor apareceu atrás do zagueiro e soltou a medalha, que estava pendurada no pescoço. Logo depois, ele saiu andando.
O ladrão foi identificado e detido fora do estádio El Campín. A imprensa colombiana confirmou que o torcedor em questão foi localizado e preso pela polícia. Vídeos nas redes sociais mostram o momento da ação policial.
Vamos a hacer famosa está ratica, hasta que lo encontremos y devuelva la medalla que le robó a Carlos Henao. 😡 pic.twitter.com/UmQoEjedhO
-- Kike Plata (@lueplata) June 17, 2024
🚨Hace poco el delincuente disfrazado de "hincha" del @ABucaramanga que le había robado la medalla a Carlos Henao fue capturado. pic.twitter.com/AlHbTNEznV
-- Nicolás Cadena (@nicocadena_) June 17, 2024
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.