Lucas Moura, do São Paulo, atendeu a pedidos de torcedores mirins do Corinthians e entregou sua camisa e um colete após o Majestoso do último domingo (16).
O que aconteceu
Lucas Moura foi chamado por torcedores do Corinthians na saída do gramado após o empate por 2 a 2. Ele tirou sua camisa e entregou para um torcedor que estava na mureta do setor oeste inferior da Neo Química Arena.
Os pedidos aumentaram, e o jogador também entregou o colete usado no banco de reservas a outra criança. Ele ainda cumprimentou os torcedores com um aceno.
O atacante caminhou rumo aos vestiários após atender aos pedidos. O momento foi registrado pelo canal "Gonze Neles", no YouTube.
Classificação e jogos
Lucas foi personagem importante durante o jogo. O atacante do São Paulo marcou o primeiro gol do jogo na Neo Química Arena após completar tabela com Calleri.
Após o jogo contra o Corinthians, Lucas Moura entregou sua camisa e seu colete aos torcedores do rival.
-- Somos São Paulinos (@somosaopaulinos) June 18, 2024
🎥 Gonze Neles pic.twitter.com/IoZeTBfq8M
Passagem pelo Corinthians na base
Lucas Moura já foi "Marcelinho". Ele começou sua jornada como jogador em uma escolinha de futebol do ex-atleta Marcelinho Carioca, em Diadema (SP). Quando chegou a um clube de São Caetano (SP), recebeu o apelido por causa de onde veio.
O atacante passou pela base do Juventus e chegou ao Corinthians, onde ficou por três anos, ainda nas categorias inferiores. Ele, no entanto, deixou o clube por causa da distância da escola para o local dos treinos.
Lucas chegou ao São Paulo em 2005 e foi subindo de categorias até chegar ao profissional. Pelo clube, ele conquistou a Copa Sul-Americana (2012), a Copa do Brasil (2023) e a Supercopa do Brasil (2024).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.