Palmeiras: Lázaro vira desfalque com lesão na coxa; Dudu treina normalmente

O atacante Lázaro, que foi substituído durante a goleada contra o Atlético-MG com dores, foi submetido a exames na reapresentação do Palmeiras e teve constatada uma lesão na coxa esquerda. Dudu treinou normalmente com o restante do elenco — o camisa 7 cravou ontem à noite sua permanência no clube.

O que aconteceu

O Palmeiras se reapresentou na manhã desta terça-feira (18), na Academia de Futebol, e os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos em Belo Horizonte seguiram o cronograma de atividades regenerativas no centro de excelência, enquanto os demais disputaram um coletivo em campo reduzido com dois tempos de 20 minutos.

Dudu não apareceu nas fotos de treino, mas a assessoria de imprensa do clube informou que ele treinou normalmente com o restante do elenco.

A previsão é de que Lázaro fique até um mês fora por conta da lesão. Caio Paulista e Dudu são as opções que jogam no setor.

O meio-campista Aníbal Moreno e o atacante Estêvão, que foram substituídos no jogo de ontem com dores, não tiveram lesões confirmadas e não preocupam para a próxima rodada.

O Palmeiras volta a campo na quinta-feira (20), às 21h30 (de Brasília), para enfrentar o RB Bragantino, pelo Brasileirão.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.