Detetive particular interrogou 'laranja' do Corinthians, diz Marília Ruiz

Ao Fim de Papo, a colunista Marília Ruiz apresentou novas informações referentes ao processo envolvendo a empresa 'laranja' do Corinthians que recebeu dinheiro da antiga patrocinadora Vai de Bet.

A jornalista falou sobre uma investigação paralela liderada por uma detetive particular, que compareceu à Polícia Civil para prestar depoimento. O programa Fim de Papo é transmitido no YouTube do UOL Esporte.

Eu contei aqui ontem que hoje daria depoimento na Polícia Civil a senhora Ana, na verdade o nome dela é Adriana, a única pessoa que entrou em contato com a senhora Edna Oliveira, que foi aberta uma empresa no nome dela para onde foi o dinheiro. Eu trago aqui com exclusividade o que ela disse.

Segundo ela (Adriana), estava prestando trabalho a uma firma de detetives particulares para quem foi contratada. Ela foi induzida a fazer algumas perguntas para entender o que estava acontecendo. Perguntada sobre quem a contratou, ela não soube informar o nome da empresa, mas diz que trabalha com investigação particular e que a pessoa que a contratou se chamava Felipe. Esse é o teor do depoimento dado hoje ao delegado.

No depoimento ela diz que não foi pressionada por ninguém, não tinha recebido intimidação ou violência verbal, mas tinha feito perguntas estranhas. Essa pessoa foi intimada hoje.

Na Comissão de Justiça do Corinthians, conversei hoje com o Romeu Tuma Junior, que é o presidente do conselho. Apurei que do lado das pessoas convidadas a prestar depoimento, tanto o Yun Ki Lee, ex-presidente jurídico e o Sergio, ex-diretor de Marketing, e Alex Cassundé, por enquanto parece que só o Sérgio Moura que sinalizou que pode prestar esclarecimentos via advogado, mas ainda não marcou uma data para comparecer ao Corinthians. Marília Ruiz

Deixe seu comentário

Só para assinantes