Artilheiro do Brasileirão se surpreende e chora: 'Não era para estar aqui'

O volante Willian Oliveira, do Vitória, se emocionou após descobrir que é um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro. Ele marcou dois gols no triunfo da sua equipe sobre o Atlético-MG por 4 a 2, na noite desta quinta-feira (20).

O que aconteceu

Willian Oliveira chegou a cinco gols na atual edição do Brasileirão. Ele está empatado com Everaldo, do Bahia, na liderança da tabela da artilharia.

O volante afirmou à reportagem do sportv que "não era para estar aqui". Segundo ele, há "pessoas mais capacitadas".

Glória a Deus, até me emociono. Nunca imaginei viver um momento desse. Tudo o que eu tenho feito e tem acontecido na minha vida, a honra e glória é de Jesus. Não era nem para eu estar aqui, mas não sei o motivo, e Jesus me escolheu. Tinha gente mais capacitada e melhor do que eu, mas Jesus me escolheu para vestir a camisa do Vitória e jogar a Série A. Nunca imaginei viver um momento desse, ser artilheiro da Série A. Isso é muito especial. Willian Oliveira, após Vitória x Atlético-MG

Willian Oliveira já foi às redes contra São Paulo, Juventude e Internacional, além do Atlético-MG (duas vezes). O camisa 29 chegou ao Vitória nesta temporada, vindo do Goiás.

Vitória bate o Atlético-MG e deixa o Z4

Jogando em casa, o Vitória venceu o Atlético-MG por 4 a 2, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Além dos dois gols de Willian Oliveira, Matheuzinho e Eryc Castillo marcaram pelos mandantes. Gustavo Scarapa e Brahian Palácios descontaram para o Galo.

Com o resultado, o Vitória chegou aos nove pontos e assumiu a 15ª colocação do Brasileirão, deixando a zona de rebaixamento.

Deixe seu comentário

Só para assinantes