Cláudio Branco, coordenador de base da seleção brasileira masculina, exaltou o jovem Estêvão.
O que aconteceu
Branco destacou que a joia do Palmeiras é o maior jogador que ele viu nascer depois de Neymar. A declaração foi feita em entrevista ao Canal Wamo, no YouTube.
O coordenador ponderou que Estêvão é diferente dos demais: "Sarrafo dele é um pouco mais alto". Branco disse que a entidade trabalha a base pensando até a Copa de 2030 e ressaltou seu respeito aos outros jogadores.
Tetracampeão com o Brasil, ele ocupa o cargo da CBF desde 2018. É sua segunda passagem pela função, que desempenhou entre 2003 e 2007.
Estêvão soma convocações para a seleção brasileira sub-17 e sub-20. O atacante palmeirense foi um dos destaques na campanha no Mundial da categoria sub-17 no ano passado — o Brasil parou nas quartas após ser eliminado pela Argentina.
Nós projetamos a base do Brasil até a Copa de 2030. Para mim, eu vi tantos... o Estêvão, com todo o respeito a todos os outros, depois do Neymar é o maior jogador que vi nascer no Brasil. Os outros são espetaculares, fenomenais... É uma opinião minha. Respeito todos, mas esse menino o sarrafo dele é um pouco mais alto. Branco, ao Canal Wamo
"Pra mim, o Estevão, depois do Neymar, é o melhor jogador que vi nascer no Brasil!"
-- Rodrigo Correia (@rodrigodowamo) June 19, 2024
Fala do Branco, coordenador da base da Seleção, no último WamoCast. Concordam? pic.twitter.com/bjItm15cSO
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.