Mercado: António balança no Corinthians, e Pepe pode jogar no Brasil

A diretoria do Corinthians atrás de possíveis substitutos para António Oliveira e Pepe cogitando jogar no Brasil são duas das novidades que aqueceram o mercado da bola nesta quinta-feira (20).

Veja destaques

Demissão de António Oliveira já é assunto na cúpula corintiana. De acordo com o colunista do UOL Samir Carvalho, os dirigentes do clube querem encaminhar a contratação de outro treinador antes de demitirem o português, que deve cair se a equipe for novamente derrotada no Brasileirão.

Pepe pode vir para o Brasil. O experiente zagueiro da seleção portuguesa não vai renovar com o Porto e cogita jogar um ano no Brasil, antes de encerrar a carreira. O Botafogo seria um dos possíveis destinos.

Santos faz oferta por goleiro Santos. Depois do interesse do Corinthians, o goleiro Santos, do Fortaleza, está na mira de outro clube paulista — o Santos. O time da Vila já formalizou uma proposta para contar com o jogador.

Matheus Henrique fica mais perto do Cruzeiro. As conversas entre o volante revelado pelo Grêmio e o clube mineiro avançaram nesta quinta-feira. A Raposa enviou uma proposta de seis milhões de euros (R$35 milhões), mas o Sassuolo, atual clube do meio-campista, quer 10 milhões de euros (R$ 58 milhões).

Vasco demite treinador após quatro jogos. Após a derrota por 2 a 0 diante do Juventude, o português Álvaro Pacheco foi demitido. Em quatro jogos, ele conseguiu um empate e três derrotas.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.