Vasco perde viagem de volta ao RJ após tentativa de assalto a carro forte

A programação do Vasco após a derrota para o Juventude teve mudanças devido a uma tentativa de assalto a um carro-forte no aeroporto de Caxias do Sul (RS). Duas pessoas morreram.

O que aconteceu

A delegação cruz-maltina soube do ocorrido ainda no Estádio Alfredo Jaconi, após o jogo. O grupo retornaria para o Rio de Janeiro na noite da última quarta-feira.

O elenco dormiu em Caxias de Sul e volta ao Rio nesta quinta-feira. Os jogadores fizeram um treino leve na parte da manhã.

O retorno da delegação ganha uma expectativa maior pela situação de Álvaro Pereira. A diretoria debate a demissão do treinador português, mas um adeus só deve ser concretizado após um papo dele com o presidente Pedrinho.

A tentativa de assalto

Duas pessoas morreram durante uma tentativa de assalto a um carro-forte no aeroporto de Caxias do Sul (RS). Criminosos se disfarçaram com casacos da Polícia Federal e entraram no aeroporto para roubar um carro-forte. Imagens mostram a ação.

Um policial e um ladrão morreram após troca de tiros, informou a Brigada Militar. O 2º sargento Fabiano Oliveira, 47, foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos. A polícia não divulgou a identidade do suspeito morto.

O resto do grupo fugiu por uma área de mata. Na manhã desta quinta-feira (20), a Brigada Militar informou que faz um cerco para tentar capturar todos os envolvidos na tentativa de assalto.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.