O Brasil estreará na Copa América na próxima segunda-feira (24), e o Fim de Papo trouxe informações sobre os bastidores da preparação da seleção.
A apresentadora Marília Ruiz afirmou que, em entrevista coletiva, Endrick disse que se emocionou ao ouvir a voz de Neymar em uma ligação. Arnaldo Ribeiro informou durante a semana que o jogador do Al-Hilal, que se recupera de lesão, planeja acompanhar o time mesmo sem jogar. Renato Mauricio Prado opinou sobre a situação.
Isso é preocupante. Não ele ser admirador do futebol do Neymar, principalmente o futebol que ele já jogou um dia. Uma coisa é o futebol que o Neymar jogou, o outro é a situação dele atual. O que é pior é ser um fã de tudo do Neymar, inclusive das suas atitudes antiprofissionais, do seu modo leniente de tratar a profissão, da sua vida de popstar. Isso me preocupa, porque o Endrick é a antítese disso tudo. A gente não tem notícia do Endrick na balada, postando TikTok, Instagram, X. É um perfil completamente diferente e muito melhor do que o do Neymar.
O Neymar foi ver o jogo do Flamengo e tem um vídeo que a FlaTV faz dos bastidores. Tem David Luiz, se aproxima o Tite, de repente dão uma cortada de câmera e tá a molecada toda do Flamengo que tá jogando no profissional - Werton, Evertton Araújo -, todos eles embevecidos olhando para o Neymar. Todos com caneta, camisa. O Neymar, hoje em dia, é uma má influência. Ele já foi uma grande influência de inspiração com seu futebol, hoje dia nem com o futebol. Me preocupa muito o Neymar estar lá. Dorival, se tiver o mínimo de consciência, tentará minimizar esse tipo de visita e de encontro. O Neymar na concentração é um perigo. RMP, ao fim de papo
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.