Seleção: Para esconder treino, Conmebol põe tapume que permite ver treino
A Conmebol instalou tapumes na calçada da rua vizinha ao local do treino da seleção brasileira em Los Angeles para dar privacidade ao time de Dorival Jr, mas o tecido é tão fino que permite aos transeuntes assistirem à atividade.
O que aconteceu
Os tapumes foram instalados pela Conmebol em dois pontos: entre os gramados do CT e na rua que passa ao lado. A estrutura faz parte da logística da Conmebol e ficará no local para as outras seleções que utilizarem a estrutura.
O tecido é fino e poroso e permite a visão mesmo passando de carro pelo local. O campo do Drake Stadium fica em uma baixada com um morro ao lado.
A qualidade desagradou a CBF, mas a entidade entende que nada pode ser feito. Tanto a estrutura quanto o hotel são jurisdição da Conmebol.
Classificação e jogos
Ao fim da parte com tapumes, cinco seguranças foram contratados para impedir que imagens sejam feitas do alto. O treino é aberto para imagens nos primeiros 15 minutos.
A seleção ainda treina no local neste sábado (22). No domingo, a atividade será de reconhecimento do gramado da estreia do So-Fi Stadium.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.