O Al-Nassr, da Arábia Saudita, colocou o meia Bruno Guimarães, do Newcastle e seleção brasileira, como potencial alvo para a próxima janela de transferências.
O que aconteceu
A equipe de Cristiano Ronaldo fez uma consulta para entender condições de negócio, segundo apurou o UOL. Por enquanto, não chegou a oficializar proposta e ainda não avançou nas conversas iniciais.
Recentemente, Arsenal e Manchester City também buscaram informações sobre o jogador de 26 anos, que já foi alvo de PSG e Barcelona nas últimas janelas.
A cláusula de rescisão de Bruno Guimarães de 100 milhões de libras (R$ 687 milhões) é válida até o final do dia 24 de junho. Depois disso, a equipe interessada em contratar o jogador terá que negociar os valores com o Newcastle.
Por conta do fair-play financeiro da Premier League, o Newcastle deverá negociar jogadores até o final de junho para cumprir as normas econômicas da competição, sob pena de receberem sanções. Bruno está entre os cotados.
A Arábia Saudita deve voltar a agitar o mercado da bola nas próximas semanas. Nomes do alto escalão do futebol europeu estão na mira de times do Oriente Médio, como o de Bruno Guimarães. Ele tem contrato até junho de 2028 com os Magpies.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.