Neymar comprou duas camisas da seleção brasileira de um ambulante enquanto estava a caminho do SoFi Stadium para acompanhar o empate do Brasil contra a Costa Rica pela Copa América, nesta segunda-feira (24). O vídeo viralizou nas redes sociais.
O que aconteceu
Neymar pediu, inicialmente, uma camisa. Após o ambulante entregá-la e perceber que era o jogador brasileiro, ele pediu mais uma.
Neymar gastou, ao todo, 100 dólares (R$ 539 na cotação atual) pela compra. Cada camisa custou 50 dólares (R$ 269,50) ao jogador brasileiro.
Ele ainda atendeu pedidos de fotos de pessoas que o reconheceram. "Tranquilo", ou seja, "calma", em tradução literal do espanhol, disse a pessoa que gravou o vídeo de Neymar comprando as camisas para os fãs.
Classificação e jogos
Neymar, no entanto, não apareceu vestindo a camisa da seleção brasileira. Ele foi filmado nos camarotes do SoFi Stadium acompanhando ao jogo, mas estava vestido com a mesma roupa em que aparece comprando as camisas no vídeo.
E o Neymar que parou em um sinal a caminho do jogo do Brasil e fez isso aí
-- Futmais | Menino Fut (@futtmais) June 25, 2024
KKKKKKKKKKKKKKK pic.twitter.com/53J2zd9rbQ
Brasil só empata com a Costa Rica
O Brasil martelou, mas não conseguiu furar a retranca da Costa Rica e ficou no 0 a 0 com a seleção da América Central na estreia na Copa América.
A seleção teve um gol anulado no primeiro tempo. Marquinhos completou cobrança de falta para as redes, mas teve o lance anulado por impedimento.
Com o empate, o Brasil somou um ponto e aparece empatado com a Costa Rica na tabela — as seleções ocupam o segundo e o terceiro lugar da chave. A Colômbia lidera, com três, e o Paraguai aparece em último, ainda zerado.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.