Petraglia revela 'piti', fala em 'passado não resolvido' e detona Cuca
Mario Celso Petraglia, presidente do Athletico, deu um depoimento disparando contra as últimas atitudes de Cuca, que pediu para deixar o clube após o empate diante do Corinthians.
Decepção, piti...
O dirigente classificou a decisão do técnico como "a maior" decepção que já viveu no futebol. Ele usou seu Facebook para desabafar contra o agora ex-funcionário.
Petraglia relembrou que Cuca chegou ao Athletico com a imagem desgastada — no ano passado, ele deixou o Corinthians após pressão por ter sido condenado por relação sexual com uma adolescente na época em que era jogador, na década de 1980. Neste ano, a sentença foi anulada.
Ele também citou que o treinador deu um "piti" após o empate contra o Corinthians, evitando detalhar o que aconteceu e defendendo seus jogadores do que considerou um "comportamento descontrolado".
Por fim, Petraglia condenou as últimas atitudes de Cuca antes da saída: o dirigente disse que o comandante "transferiu a responsabilidade" para terceiros e revelou números que não condizem com a verdade em relação à folha salarial.
O que Petraglia escreveu?
Neste anos todos de futebol já vivi muitas decepções, existem decepções e decepções, esta do Cuca foi a maior delas!
Botamos a cara a tapa para amenizar seu desgaste havido com a torcida do Corinthians, que lavou a roupa suja do seu passado não resolvido!
Prometo que não seremos doravante mais usados e abusados pelo mau caráter de pessoas que pela nossa resiliência aceitamos ajudá-las!
Foi o que ocorreu com o Cuca, o qual nos usou e depois nos traiu!
Jamais esperava um comportamento descontrolado que teve nos vestiários após o empate com o SCCP!
Não entrarei nos detalhes porque nossos jogadores por mais que não tivessem garantido os 3 pontos nas últimas partidas não mereciam ouvir o que ouviram!
Já definido perante os atletas que não ficaria e para nossa Diretoria foi para a entrevista coletiva se justificar e transferir a a responsabilidade para a terceiros!
Falou em números da folha de pagamento do clube sem nenhuma melhor informação!
Não sabemos de onde tirou esses números!
Lamentável que um homem que se diz torcedor do Furacão, com 61 anos, tendo treinado grandes clubes não tenha o controle suficiente para esfriar a cabeça e não ter o "piti" como se comportou ontem!
Que siga seu caminho, que encontre outro clube que tenha a boa vontade que o Furacão teve e que a torcida o acolha como a nossa mesmo contrariada o fez!
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.