Capitão do Brasil bate boca com torcedor após jogo, e Neymar intervém

O lateral Danilo, capitão da seleção brasileira, discutiu com um torcedor após o tropeço na estreia da Copa América e foi conduzido ao vestiário por Neymar.

O que aconteceu

Danilo se dirigiu à arquibancada e discutiu com um grupo de torcedores depois do empate sem gols com a Costa Rica. O jogador, filmado por alguém que estava próximo dele no gramado, respondia a três homens. Dois deles utilizavam vestimentas do Movimento Verde e Amarelo, a "torcida organizada" do Brasil.

O capitão da seleção ficou repetindo: "Não tem ninguém de brincadeira, falta de respeito". A gravação não exibiu o que teria motivado a manifestação do atleta.

Os torcedores em questão ficaram fazendo gestos de positivo enquanto o lateral falava. Um deles bateu no antebraço várias vezes, em movimento que faz alusão a uma cobrança por "trabalho" depois do resultado decepcionante nos EUA.

Neymar, vendo a cena no campo, deu um trote para chegar até o jogador e o "escoltou" para fora do local. A intervenção do atacante de 32 anos, que acompanhou a partida como torcedor, foi filmada por outro ângulo, vindo da arquibancada.

A gente não está brincando, irmão. Não tem ninguém brincando. Não tem ninguém brincando, irmão. Não tem ninguém de brincadeira. Não tem ninguém de brincadeira, rapaz. Aqui também não tem ninguém brincando. Falta de respeito, rapaz. Danilo, a torcedores após o empate com a Costa Rica

Veja os momentos

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.