Mercado: Corinthians sonda Diniz e Carille, e trio do Palmeiras vira alvo

O mercado da bola desta terça-feira (25) teve novidades importantes envolvendo times importantes do futebol brasileiro.

Veja destaques

Corinthians sonda Diniz e Carille. O Corinthians está insatisfeito com o trabalho de António Oliveira e sonda o mercado em busca de um novo treinador. Samir Carvalho, do UOL, apurou que a cúpula alvinegra fez contatos com estafes de Fábio Carille, hoje no Santos, e Fernando Diniz, demitido no Fluminense. Cuca também agrada e foi cogitado em reunião dos dirigentes na última segunda-feira, mas ainda não houve contato.

Despedida alvinegra. O Atlético-MG avançou na negociação por Fausto Vera, volante do Corinthians. Faltam detalhes para o Galo superar o interesse do Boca Juniors (ARG). Fausto, então, pediu para não jogar mais e já se despediu de companheiros alvinegros.

Novo zagueiro? E goleiro? O Corinthians abriu conversas para contratar o zagueiro Ruan, do Sassuolo. O nome do jogador é avaliado de forma positiva nos bastidores, apesar de existir também outras opções em equação para reforçar a defesa. No gol, o nome de Hugo Souza ganhou força: o acordo com o Flamengo, por empréstimo, está por detalhes de ser assinado.

Trio do Palmeiras vira alvo europeu. PVC atualizou, no "De Primeira", as informações do mercado da bola do Palmeiras. Ele apurou que três jogadores interessam ao mercado: Piquerez, Richard Ríos e Vanderlan. Os dois primeiros devem permanecer no clube, mas Vanderlan pode ser negociado caso receba boa proposta na janela de abre em julho.

Espanhol à disposição. Livre no mercado da bola, Lluís Carreras está em busca de um novo projeto profissional no futebol brasileiro. O técnico espanhol tem sido sugerido e analisado por alguns clubes nos últimos dias. Assim que o português Álvaro Pacheco foi demitido do Vasco, por exemplo, Carreras chegou a ser um nome oferecido nos bastidores. As conversas, no entanto, não progrediram.

Calegari fora? O Famalicão abriu conversas com o Fluminense e já fez uma primeira proposta de empréstimo válido por uma temporada (até junho de 2025) por Calegari. Na tentativa de acordo, o clube português incluiu uma opção de compra ao término da cedência. Ainda não houve, entretanto, uma resposta oficial por parte do Tricolor das Laranjeiras.

Deixe seu comentário

Só para assinantes