Neymar fala de angústia em noite de torcida e exalta Brasil: 'Confio muito'
O empate em 0 a 0 entre Brasil e Costa Rica não desanimou Neymar. Em postagem nas redes sociais, o atacantes — que assistiu à estreia verde-amarela em uma das arquibancadas do Sofi Stadium — afirmou que "confia muito" no grupo de Dorival Jr.
Hoje eu vivi o lado torcedor, cheio de angústia, sentimento de que o gol iria sair, calafrio, mas jamais vou ultrapassar o limite fora do campo. Neymar, em postagem no Instagram
Confio muito nesse grupo e sei bem que eles irão fazer o melhor possível por eles, pela família e por todos os torcedores brasileiros!
O que aconteceu
Neymar refletiu ainda sobre a pressão em ser um jogador de futebol: "é ser julgado o tempo inteiro, a cada passe, a cada chute, a cada escolha? e o porque disso tudo? Porque todos os brasileiros queriam ser jogador da seleção brasileira, todo mundo sonhou, todo mundo tentou .. e por isso quem está fora acha que sabe mais do que está dentro, e é normal. De fora, você consegue ter uma visão que jamais veria dentro de campo, em segundos você tem que solucionar uma jogada".
Durante a partida, o atacante se assustou com a saída de Vini Jr no segundo tempo. O jogador foi flagrado sem entender a opção de Dorival Jr. Endrick entrou na vaga de Vini.
Neymar se recupera de uma lesão grave no joelho. O atacante do Al-Hilal passou por cirurgia e deve voltar aos gramados no segundo semestre deste ano.
O empate na estreia deixou o Brasil na segunda colocação do Grupo D. A seleção está empatada com a Costa Rica, enquanto a Colômbia lidera a chave.
A seleção brasileira volta a campo nesta sexta-feira (28) para encarar o Paraguai. O jogo será às 22h (de Brasília).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.