O colunista Walter Casagrande detonou no UOL News Esporte desta quarta (26) as caras e bocas de Neymar na estreia da seleção brasileira na Copa América. Para Casão, ele fez jogo de cena na substituição de Vini Jr., se alimenta cada dia mais da própria imagem e foi para os EUA atuar como se fosse um artista de Hollywood.
'Neymar se alimenta da vaidade e do ego dele': "O Neymar não joga há muito tempo. Sempre que saiu na imprensa esse tempo todo que ele está fora, foi ruim, não foi nenhuma vez legal. Posicionamentos, opiniões, apoios, foi sempre ruim. A imagem dele não é boa, ele não está na seleção, há uma dúvida se ele tem que voltar ou não tem que voltar, eu acho que ele tem que jogar primeiro, mas a discussão é essa, ele não é uma unanimidade mais na seleção. E o Neymar não consegue ser só mais um, mesmo que ele tivesse quietinho, a câmera ia pegar ele lá, mas não, ele gosta de aparecer, ele faz questão, gosta de aparecer, a vaidade do Neymar é excessiva, então o Neymar necessita aparecer, ser notado. O Neymar precisa para o ego dele, as pessoas falarem dele e saberem onde ele está. Ele se alimenta dessa vaidade, o ego dele é maior do que ele. Então, ele vai lá fantasiado de artista, como disse o PVC, não vai como um jogador que pode voltar para a seleção".
'Neymar foi para a Copa América para atuar': "Ele sabe que a câmera vai pegar ele e faz questão de fazer reações para a imagem dele. Nada é natural, espontâneo, nada é sentimento. Ele tem essa necessidade, se alimenta do ego e da vaidade dele. Ele sabe que a câmera vai estar em cima e faz caras e bocas, cenas. O Neymar representa, o Neymar atua, o Neymar é um ator dentro e fora de campo. Aquilo que ele fez é muito antiético, ele não é um jogador, ele é jogador de futebol. Você fazer questão de criticar o treinador da seleção brasileira sabendo que está sendo filmado? Você está vendo o jogo, o Dorival tira o Vinícius, você não gosta, mas sua reação é no rosto, faz uma cara. Agora o faz questão de dizer: 'o Vini?'. Pô, para filmar? Desculpa, ele faz o que quiser da vida dele, mas está lá atuando. Ele foi para a Copa América para atuar".
Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte
Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:
Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)
Confira os horários das lives do UOL Esporte
09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.
Deixe seu comentário