Capitão do Athletico nega briga com Cuca, mas critica: 'Abandonou o barco'

O zagueiro Thiago Heleno, do Athletico, falou sobre a saída do técnico Cuca, após a derrota da equipe para o Cruzeiro, nesta quarta-feira (26). Ele negou qualquer briga, mas fez críticas ao comportamento do treinador.

O que ele disse?

Página virada. "Chateado pela nossa situação, são três empates e a derrota hoje. O assunto do Cuca tem que acabar. Já passei por muitos momentos difíceis aqui, até mesmo brigando por rebaixamento e não abandonei o barco. Fui cobrado, xingado, torcedor nos deu força. Ele não quis ficar, é página virada."

Nada de briga. "Não teve nenhuma discussão ou briga no vestiário. Chegamos no outro dia surpresos com o que estava acontecendo, somente com o Paulo Miranda, que é meu amigo pessoal. Ele citou que foi xingado por torcedores e não gostou, se sentiu mal e pediu para sair. Ele tem a vida dele para lá e nós vamos seguir a nossa."

Revelação e críticas. "O presidente já falou na semana, eu tentei ajudar muito ele perante ao grupo, muitos atletas já estavam abandonando o barco por causa da direção dele. A gente que é experiente foi ajudando, dando força para a rapaziada. Tem mais coisas por trás, mas não cabe ao Thiago vir falar do Cuca. Só sei que no momento que precisamos dele, ele abandonou o barco"

Saída conturbada

Cuca pediu demissão à diretoria do Athletico após o empate contra o Corinthians, no último domingo (24). A saída foi comunicada pelo clube na segunda-feira (25).

O presidente Mario Celso Petraglia detonou Cuca após a saída. Ele afirmou que o treinador teve "comportamento descontrolado" após a partida e disse que foi "a maior decepção" que teve no futebol.

Cuca rebateu Petraglia em nota. O treinador afirmou que os jogadores estavam "arrasados" e cabia ao técnico proteger os atletas das cobranças.

Deixe seu comentário

Só para assinantes