O mercado da bola desta sexta-feira (28) teve novidades importantes envolvendo times importantes do futebol brasileiro.
Veja destaques
Novela ganha capítulo. Gabigol e Flamengo voltaram a conversar sobre a renovação do contrato, mas o atacante recusou a oferta do clube. O cenário atual é de pessimismo sobre uma permanência. O empresário do jogador admitiu que já começa a trabalhar na saída. O Fla ofereceu extensão até o fim de 2025 e aumento salarial de quase 50%. O tempo de contrato não agradou o jogador.
Palmeiras de olho. Júnior Pedroso, empresário de Gabigol, confirmou que o Palmeiras gosta do futebol do atacante, mas negou que o Alviverde tenha feito novo contato para tirar o jogador do Flamengo. "Sabemos que o Palmeiras gosta dele, já houve discussões lá atrás e não houve nova abordagem agora. A partir do dia 1º de julho, ele pode sair livre em janeiro para qualquer clube do mundo. Com certeza [há chance de ele deixar o Flamengo em julho]", disse ele ao Sportv.
Novidade alviverde. O Palmeiras confirmou que o argentino Agustín Giay é o novo reforço da equipe. O lateral direito de 20 anos assinou contrato por cinco temporadas, até junho de 2029. Ele poderá estrear a partir da 17ª rodada do Brasileirão, prevista para os dias 17 e 18 de julho, após a abertura da janela de transferências — mesma situação de Maurício e Felipe Anderson.
Corinthians avança por volante. O Corinthians encaminhou a contratação do volante Charles, ex-Internacional, que pertence ao Midtjylland, da Dinamarca. O Timão vai pagar 1,3 milhão de euros (R$ 7,7 milhões) parcelado pelo jogador de 28 anos, e aguarda os exames médicos para anunciar a contratação nos próximos dias.
Rescisão no Peixe. O Santos chegou a um acordo para rescindir o contrato do meio-campista argentino Gabriel Carabajal, de 32 anos. O clube espera, em breve, anunciar a oficialização da rescisão do vínculo que iria até junho de 2026. O jogador estava emprestado ao Puebla, do México, e retornaria ao Peixe em julho, mas estava fora dos planos.
Deixe seu comentário