Vini Jr reclama de campos e árbitros e diz que Conmebol trata mal a seleção

Vini Jr. marcou dois gols e foi eleito o melhor em campo na vitória contra o Paraguai no jogo de sexta (28) da Copa América.

O que aconteceu

O jogador aproveitou a saída de campo para falar sobre a própria evolução e também a da seleção. Além de enaltecer o grupo, Vini direcionou críticas a Conmebol.

Eu sempre falo que eu nunca jogo por mim jogo pela minha equipe, quando jogo pelo Brasil eu jogo pelo meu país. Sempre tento fazer as melhores coisas e hoje consegui entrar e fazer uma boa partida do nível de jogador que eu sou. Eu sei que eu posso melhorar muito para poder ajudar a seleção brasileira, ajudar essa equipe que trabalha muito para poder colocar o Brasil no lugar que merece. A gente vai seguir firme nesse objetivo, o primeiro passo é ganhar a Copa América.

A Copa América sempre é muito complicada pelos campos, pelos árbitros, são sempre o contrário, pela forma que a Conmebol trata a gente, é sempre muito complicado mas a gente tem que seguir firme porque só ganhando a gente pode falar. Sempre que a gente fala, a Conmebol fala que a gente fala demais e a verdade é toda essa. Vini Jr.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.