Calleri quebra jejum, mas fica na bronca por golaço anulado; Assista
Calleri teve uma tarde inspirada no MorumBis e quebrou o jejum de cinco jogos sem marcar. Porém, teve um golaço anulado pelo VAR e ficou na bronca com a arbitragem.
O que aconteceu
Neste domingo (30), na vitória por 3 a 1 sobre o Bahia, o camisa 9 abriu o placar e foi o principal nome do ataque tricolor. Ele teve um aproveitamento de 50% das finalizações - chutou quatro vezes e acertou a meta em duas delas.
Aos 30 minutos, ele finalizou após receber cruzamento na medida de Igor Vinícius. O atacante pegou em cheio na bola e mandou uma paulada em direção ao gol de Marcos Felipe, que não teve tempo de reagir.
Além das finalizações, o camisa 9 desempenhou um papel tático muito importante contra o Bahia, participando ativamente da marcação alta. Em um dos lances de perigo, ainda na 1ª etapa, Ferreirinha recebeu passe na medida do atacante, que havia roubado a bola do zagueiro adversário.
No 2º tempo, Calleri distribuiu passes com categoria e quase ampliou numa cabeça forte, aos 16 minutos. Ferreira driblou dentro da área, foi até a linha de fundo e cruzou. O atacante apareceu para testar com força, mas a bola passou raspando na trave esquerda.
Aos 33, o centroavante teve um golaço anulado. Ele recebeu um lançamento próximo do meio do campo, carregou até perto da área e mandou um chute colocado no ângulo. Porém, após a comemoração, o VAR apontou um impedimento no início da jogada. Calleri ficou na bronca e reclamou muito.
Já nos acréscimos, ele quase decretou uma goleada em finalização de letra. A jogada começou com Jandrei, que lançou Wellington Rato em velocidade. O meia dominou, invadiu a área e cruzou rasteiro. Calleri tocou de calcanhar, mas a bola acertou a trave e saiu.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.