Ceni diz que percebeu Jandrei nervoso em São Paulo x Bahia e detona vaias

Rogério Ceni disse em coletiva que percebeu o goleiro Jandrei nervoso em alguns momentos neste domingo (30), na vitória do São Paulo sobre o Bahia por 3 a 1, no MorumBis.

O que aconteceu

Ceni revelou que sentiu grande pressão das arquibancadas sobre Jandrei. Na percepção do ex-goleiro, a situação afetou o psicológico do atleta, principalmente durante a primeira etapa. Logo no primeiro minuto de jogo, Jandrei errou na saída e entregou a bola para Everton Ribeiro. O meia ficou livre e de frente para o gol, mas finalizou para fora.

Jandrei tem sido alvo de críticas da torcida nas últimas semanas, e a situação piorou após uma falha na última quarta-feira (27), na vitória por 2 a 1 sobre o Criciúma.

Nós notávamos o nervosismo até do próprio Jandrei, que eu sei que é um goleiro capacitado. Tem um belíssimo jogo com os pés e acabou errando contra o Criciúma em um tiro de meta. Mas eu acho que, se querem a confiança do goleiro, deem a confiança para o goleiro.Rogério Ceni, técnico do Bahia, em coletiva de imprensa.

O comandante do Bahia saiu em defesa do goleiro são-paulino, com quem trabalhou em sua segunda passagem como treinador do São Paulo, entre 2021 e 2023. Jandrei chegou ao Tricolor Paulista em 2022.

Não há goleiro no mundo ou não há atleta no mundo que se sinta seguro sendo vaiado pelo seu próprio torcedor. A manifestação, opinião, isso se pode fazer sempre. Mas é pouco inteligente você fazer isso.Rogério Ceni.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.