Renato Gaúcho vê Gabigol distante e não descarta Deyverson no Grêmio
Do UOL, em Porto Alegre
30/06/2024 19h02
Classificação e Jogos
Após a vitória do Grêmio contra o Fluminense por 1 a 0, Renato Gaúcho foi questionado sobre a chance de contratação de Gabigol e Deyverson. O treinador disse que o jogador do Flamengo é algo 'muito distante', mas não descartou o atleta do Cuiabá.
O que aconteceu
O Grêmio sofre com problemas ofensivos em razão da lesão de Diego Costa. JP Galvão não correspondeu e deve deixar o clube.
Contra o Flu, por exemplo, Portaluppi optou por um sistema sem centroavante. A direção trabalha para reforçar o setor com urgência.
Renato foi questionado sobre a chance de contratação de Gabigol, com quem tem uma relação muito boa desde o tempo em que trabalharam juntos no Flamengo. Segundo o técnico, questões financeiras impedem avanço.
Já sobre Deyverson, o técnico não descartou, mas evitou detalhes.
Sobre o Gabigol, é uma coisa muito distante da gente, pelo salário que ganha, pelas condições financeiras. Agora reforços? Vamos trazer. Vocês vão saber na hora certa. Até porque quando falamos em um jogador, se ele custa x passa a valer duas vezes mais, três vezes... Mas o torcedor pode ficar tranquilo que vamos trazer reforços
O que mais ele disse
Deyverson é possibilidade? "Eu só falo do jogador quando ele chega e assina contrato. Tem nomes que vocês (imprensa) falam e que pode ser que estejamos conversando. E tem outros nomes que nunca falamos com eles nem eles conosco. Fica na cabeça de cada um. Eu só falo do jogador quando ele chega e assina contrato".
Reforços dentro do grupo. "Ontem mesmo conversei com o Diego (Costa). Daqui a pouco vamos ter o Villasanti de volta, o Soteldo, e com todo mundo à disposição ficaremos mais fortes. Com mais uns jogadores que vão chegar ficaremos ainda mais fortes. Sempre pedi para o nosso torcedor não se desesperar. Sabemos que estamos devendo, precisamos melhorar, mas com a ajuda deles vamos sair dessa. Temos jogos a menos, e daqui a pouco o Grêmio vai estar no seu lugar".