Cristiano Ronaldo chora ao perder pênalti em jogo de Portugal; assista

O atacante Cristiano Ronaldo, da seleção de Portugal, se desesperou ao perder um pênalti na prorrogação contra a Eslovênia, em jogo das oitavas de final da Eurocopa ocorrido na tarde desta segunda-feira (1). O camisa 7, no entanto, se redimiu e converteu sua cobrança já na decisão por penalidades, que acabou com vitória portuguesa.

O que aconteceu

O jogador desperdiçou um pênalti na prorrogação da partida decisiva. CR7 procurou o canto direito, mas viu o goleiro Oblak se esticar e evitar o gol português.

O duelo estava em 0 a 0 no momento da cobrança. As equipes buscam uma vaga nas quartas de final do torneio europeu.

Assim que o árbitro encerrou a metade inicial do tempo extra, Cristiano Ronaldo desabou. Ele precisou ser consolado pelos companheiros ainda na área técnica antes de voltar ao gramado.

O duelo acabou empatado até o fim da prorrogação, e o jogador não voltou a titubear: ele foi o primeiro a cobrar por Portugal e, desta vez, mudou o lado da cobrança antes de estufar as redes.

Diogo Costa também deu uma "forcinha". O goleiro defendeu três pênaltis consecutivos e tornou-se o grande herói da disputa. A vitória coloca Portugal no caminho da França nas quartas de final.

Assista ao momento

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.