Topo

Estêvão agradece elogio de Neymar e não se vê no mesmo nível: 'Extra-série'

Do UOL, em São Paulo (SP)

01/07/2024 23h38

Classificação e Jogos

Estêvão, do Palmeiras, agradeceu o elogio que recebeu de Neymar há uma semana, mas disse que não se vê no mesmo nível do craque brasileiro.

O que ele disse

O Neymar é outro nível de futebol. É um cara que me inspiro bastante. Sempre vejo os vídeos dele porque o que ele fez no Brasil foi sensacional. Claro que eu tento fazer o que ele faz, mas é muito difícil porque ele é um 'extra-série'. Mas fico muito feliz com a palavra ele. Isso é fruto do meu trabalho Estêvão, em entrevista na zona mista.

O que aconteceu

Há uma semana, Neymar participou de um evento nos Estados Unidos e disse que Estêvão tem potencial para ser um "gênio": "Acho que é um grande talento que vem surgindo hoje no futebol brasileiro. Acho que ele vai ser um gênio".

Estêvão tem apenas 17 anos, mas seu jeito habilidoso rende comparações com Neymar no início de carreira pelo Santos. Os jogadores do Corinthians ficaram incomodados com a joia palmeirense após um lance em que ele demonstrou sua habilidade — Raphael Veiga acabou expulso durante a confusão.

Estêvão já foi vendido ao Chelsea e deixa o Palmeiras após o Super Mundial de Clubes no meio do ano que vem. O acordo foi fechado em 61,5 milhões de euros, com 45 milhões de euros fixos e 16,5 milhões de euros em meta. O Palmeiras tem 70% do valor, e o atacante e sua família os outros 30%.

O meia-atacante virou titular do Palmeiras nesta temporada. Ele estreou pelo profissional na última rodada do Brasileirão do ano passado, e em 2024 já tem 24 partidas, 5 gols e 3 assistências.

Canal do Palmeiras no WhatsApp

Quer saber tudo o que rola com o Palmeiras sem precisar se mexer? Conheça e siga o novo canal do UOL dedicado ao time no WhatsApp.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Estêvão agradece elogio de Neymar e não se vê no mesmo nível: 'Extra-série' - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Palmeiras