Após a vitória nos pênaltis de Portugal sobre a Eslovênia nas oitavas de final da Eurocopa, o comentarista Luis Rosa avaliou, em participação no Fim de Papo, que Cristiano Ronaldo poderia ser reserva na seleção portuguesa.
Na opinião do jornalista, o craque português 'trava' o sistema de jogo da seleção. Luis Rosa entende que contar com Cristiano Ronaldo no banco seria uma grande arma para o segundo tempo, contra adversários mais cansados.
Eu tenho uma dúvida, e ela tem aumentado cada vez mais, se o Cristiano Ronaldo merece a condição de titular da seleção portuguesa. Ele não fez nenhum gol - que é a principal função dele. Ele tem o carisma, é líder, mas, nesse jogo contra a Eslovênia, eu vi que ele trava o esquema de Portugal. Não seria o caso de deixar ele no banco e colocar na segunda etapa para aproveitar o adversário em desvantagem física?
Luís Rosa
Classificado às quartas de final, Portugal encara a França. As duas seleções se enfrentam na próxima sexta-feira (5), às 16h (de Brasília), no Volkspark Stadium.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.