'Estreante', Vitor Reis detalha emoção após gol em Dérbi: 'Não acreditava'

O zagueiro Vitor Reis, que fez seu primeiro jogo como titular com a camisa do Palmeiras, falou ao Premiere sobre a emoção ao marcar o segundo gol da vitória alviverde diante do Corinthians, em duelo do Campeonato Brasileiro — o jovem de 18 anos já havia entrado em campo como suplente no embate de sua equipe contra o Fortaleza.

O que ele falou?

Gol histórico. "Eu não acreditava, isso é algo novo, foi primeiro jogo como titular... foi maravilhoso. Deus é bom. Vou contar sempre a história, vai ficar marcado."

Carinho dos mais velhos. "Desde que cheguei, o elenco é muito bom e me abraçou bem. Quando descobri a oportunidade de jogar, fiquei feliz e confiante, isto mostra que eu e Naves estamos prontos".

Naves vê base forte e manda recado

Também formado na base do Palmeiras, Naves, que formou dupla com Vitor Reis, exaltou o trabalho feito com os jovens no clube. Ele ainda mandou uma espécie de recado a Abel Ferreira, que terá o retorno de Gustavo Gómez nos próximos dias.

É muita alegria para nós que somos crias da academia saber que 40 já passaram por aqui. é fruto la de tras. temos classico desde trás, estamos acostumados e vamos para cima. [A titularidade] é com o Abel Naves, ao Premiere

Deixe seu comentário

Só para assinantes