Irmã explica choro de Cristiano Ronaldo após perder pênalti: 'Viu a mãe'
Irmã de Cristiano Ronaldo, Katia Aveiro explicou o motivo do choro do atacante no intervalo da prorrogação do jogo entre Portugal e Eslovênia pela Eurocopa 2024. O camisa 7 perdeu um pênalti, mas o goleiro Diogo Costa garantiu a classificação para as quartas de final.
Esta cena foi no momento que ele viu no telão do estádio a nossa mãe. Sabem o que significa? Não sabem. Ninguém nunca saberá. Nem tudo é futebol, fama e dinheiro. Katia Aveiro, em postagem nos Stories do Instagram
O que aconteceu
Oblak defendeu o pênalti de Cristiano Ronaldo no primeiro tempo da prorrogação. O atacante português ficou visivelmente abatido após desperdiçar a penalidade.
CR7 chorou no gramado e foi consolado por companheiros. O camisa 7, porém, converteu a sua penalidade e viu Portugal avançar na Euro 2024.
Classificação e jogos
Uma tristeza inicial e alegria no final. É o que o futebol dá, momentos inexplicáveis, oito ou 80, foi o que aconteceu hoje. Tive uma oportunidade de dar vantagem à seleção, não consegui. O Oblak fez uma boa defesa, tenho que rever o pênalti, não sei se chutei bem ou mal. Durante um ano, não falhei nenhuma vez, e na hora que mais precisavam, o goleiro defendeu. Cristiano Ronaldo
Portugal encara a França nesta sexta-feira (5), às 16h (de Brasília), pelas quartas de final. Caso avance, Cristiano Ronaldo terá pela frente, nas semifinais, Espanha ou Alemanha.
Deixe seu comentário