'O Corinthians é um avião em pane e sem piloto', diz Milly Lacombe

O Corinthians anunciou nesta terça-feira (2) a demissão de António Oliveira, um dia após a derrota para o Palmeiras por 2 a 0. Em participação no Fim de Papo, Milly Lacombe avaliou que pensar no futuro do clube é pior que o atual momento.

A comentarista avaliou ainda que as decisões do presidente Augusto Melo são 'desesperadoras'. Citando uma frase do dirigente, Milly avaliou que a 'farra está sendo aprofundada'.

O Corinthians é um avião em pane e sem piloto. O que vai acontecer com esse time? A gente não sabe. Pior que a realidade, só a perspectiva. Cada vez que o Augusto Melo abre a boca, a gente se desespera um pouco mais. As contratações, indicações, nomeações? Nada faz sentido. O único que permanece ao lado dele é suspeito de estar envolvido nisso tudo. Que farra que acabou? A farra está sendo aprofundada. O Corinthians agora é chacota.
Milly Lacombe

A situação do Corinthians está cada vez pior. Esse contrato [com a LFF] que o Corinthians alardeia com pompa que pode render mais de R$1 bilhão pode ser uma armadilha monstruosa para o Corinthians. Se o time for rebaixado - e não há como deixar de considerar essa hipótese -, isso vai virar um empréstimo com juros altíssimos. Pode ser a bancarrota do Corinthians. Como quase tudo que o Augusto Melo faz, ele anuncia com pompa e circunstância e depois vai se ver que é algo terrível, medonho.
RMP

Assista ao Fim de Papo na íntegra:

Opinião

Texto em que o autor apresenta e defende suas ideias e opiniões, a partir da interpretação de fatos e dados.

Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.