Corinthians: Melo irá depor em inquérito da Vai de Bet, diz Marília Ruiz

A colunista Marília Ruiz informou, durante o Fim de Papo, que o presidente do Corinthians Augusto Melo será intimado a depor no inquérito que investiga os repasses da comissão do contrato da Vai de Bet e Corinthians.

Marília ainda disse que a investigação será prorrogada. Ela explicou que o delegado responsável pelo caso pedirá um prazo além dos 30 dias iniciais para encerrar o inquérito. Além de Augusto Melo, Sérgio Moura, ex-diretor de marketing do Corinthians, será intimado.

Nesta quarta (3), mais cedo, o UOL apurou que o detetive particular Felipe de Lacerda Ferreira disse, em depoimento à polícia, nesta quarta-feira (3), ter sido contratado por Armando Mendonça, 2º vice-presidente do Corinthians para investigar a Neoway. Marília Ruiz reiterou a informação e disse que Mendonça será ouvido nesta quinta (4) pela polícia.

O inquérito policial será prorrogado. Todo inquérito policial, a princípio, tem 30 dias, por lei, para ser concluído e encaminhado ao Ministério Público. O delegado Thiago Corrêa vai pedir o adiamento deste inquérito para ouvir o presidente do Corinthians, Augusto Melo. Ele será intimado. O outro intimado será Sérgio Moura, ex-diretor de marketing do Corinthians.
Marília Ruiz

2 de janeiro [posse de Augusto Melo] é a data mais trágica da história do Corinthians. Cada vez mais, o Augusto Melo me parece o pior dirigente esportivo que eu, em quase 50 anos de carreira, já vi. Eu não me lembro de um cara tão trapalhão. Eu não me lembro de um cara envolvido com pessoas estranhas - para dizer o mínimo - e que continuam ao lado dele. Eu não consigo ter otimismo nenhum em relação ao Corinthians. Não consigo ver chance de o Corinthians melhorar.
Renato Maurício Prado

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.