Corinthians: Pedro Henrique e Carlos Miguel se envolvem em confusão
Carlos Miguel e Pedro Henrique, do Corinthians, se envolveram em uma ocorrência policial na madrugada desta quarta-feira (3), em Arujá (SP). Um inquérito foi instaurado para apurar os crimes de dano, ameaça e lesão corporal.
O que aconteceu
Após a festa de despedida de Carlos Miguel, realizada em um condomínio fechado em Arujá, na última terça-feira (2), Pedro Henrique e o goleiro se envolveram em uma confusão com um morador.
Segundo Jaime Pimentel, delegado responsável pelo caso, o atacante, que apresentava sinais de embriaguez, bateu o veículo no portão de uma residência, supostamente teria causado danos e tentou fugir. Seguranças impediram a saída dele.
Em seguida, Pedro ligou para Carlos Miguel. O goleiro foi até o local para conversar com o dono da residência, identificado como Adrien, que queria a reparação financeira pelo dano. Por fim, eles ligaram para um advogado, chamado Maurício, que também chegou para resolver a situação com a suposta vítima.
Após a saída de ambos os atletas, a conversa continuou, mas o advogado e a suposta vítima tiveram um desentendimento e decidiram se dirigir à Delegacia de Arujá e registrar boletim de ocorrência.
Até então, no registro [de ocorrência] desses fatos não aparecem os jogadores. Quando eu intimei, porque eu achei estranho, intimei a parte adrena [vítima] para ser ouvida, ela me vem e me traz imagens do local, no qual aparecem os jogadores do Corinthians. E aí eu começo toda a minha investigação para saber o que está acontecendo. Se houve uma fuga do local do crime, se houve uma embriagueza ao volante, se houve, de fato, o crime de dano, se houve o crime de lesão corporal, se houve o crime de ameaça, e é esse todo o contexto que está sendo a investigação.Jaime Pimentel, delegado em Arujá (SP).
Procurado pelo UOL, o Corinthians disse que Pedro Henrique se apresentou nos horários determinados, cumpriu suas obrigações como atleta e está concentrado para a partida. Negociado com o Nottingham Forest, Carlos Miguel não treina mais pelo Timão desde o dia 24 de junho.
O UOL apurou que tanto o goleiro quanto o atacante serão ouvidos após o duelo desta quinta (4) — o ato pode ocorrer até por meio de videoconferência. O alvinegro encara o Vitória, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro, a partir das 20h (de Brasília).
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.