Topo

Corinthians? Ramón Díaz ainda tem contrato com Vasco, diz Marília Ruiz

Colaboração para o UOL, em Bragança Paulista

03/07/2024 18h30

Em participação no Fim de Papo nesta quarta-feira (3), a colunista Marília Ruiz explicou que, apesar da aproximação entre Corinthians e Ramón Díaz, o treinador argentino ainda tem contrato com o Vasco e está registrado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF.

Marília Ruiz explicou que, mesmo tendo deixado o Vasco, Ramón Díaz não rescindiu o contrato com o clube. O imbróglio se dá pelo motivo da saída. Enquanto o clube alega que o treinador se demitiu, o técnico diz que foi demitido - o que implica o pagamento de multa. Não houve um acordo entre as partes.

Ramón Diaz foi quem respondeu a aproximação do Corinthians. O favorito ainda é o Carille, mas, no caso do Ramón Diaz, eu acabei de entrar no site da CBF e ainda consta [no BID] o contrato dele com o Vasco até o final de 2025. Então, a questão está enrolada. Para sair do BID, precisa de rescisão de contrato. Então, o Corinthians, depois de tentar um técnico que não podia porque não poderia trocar de time no mesmo campeonato, o Paulista. Agora, o Corinthians acenou para um treinador que ainda está no BID.
Marília Ruiz

É erro atrás de erro. Não para. É uma sucessão impressionante. Desde o dia que assumiu, o Augusto Melo não acertou uma até agora. Só contrata jogador mais ou menos, gasta dinheiro à toa, paga alto para todo mundo, não paga jogador. O Mosquito quer ir embora agora porque não recebe, vai entrar na Justiça. É um vexame completo. Diretoria incompetente. Não acertam uma. Acho que as opções entre Carille e Ramón Díaz são muito ruins.
Marco Antônio Rodrigues

Assista ao Fim de Papo na íntegra:

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Corinthians? Ramón Díaz ainda tem contrato com Vasco, diz Marília Ruiz - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade

Corinthians