Endrick lamenta ausência de Vini Jr. contra o Uruguai: 'Sem ele é difícil'
O atacante Endrick lamentou a ausência de Vini Jr. no próximo jogo da seleção brasileira pela Copa América, contra o Uruguai. E será nas quartas de final, sem margem de erro.
"Muito difícil, porque é o Vini. Estar sem ele é difícil. Mas todos os 26 que vieram para cá estão preparados", avaliou Endrick, que entrou já aos 41 minutos do segundo tempo no empate com a Colômbia, que fez o Brasil se classificar em segundo.
O que deu errado? "Foi um bom jogo nosso. Pudemos fazer um gol numa cobrança de falta do Raphinha. Tivemos algumas oportunidades, mas não matamos o jogo. Estamos sempre trabalhando para fazer o melhor. Estamos buscando melhorar para fazer uma boa Copa América. Infelizmente, acontecem placares. Mas a gente vai fazer o possível para ganhar a Copa América".
Efeito no jogo
Endrick entrou só aos 41 da etapa final, no lugar do lateral-esquerdo Wendell. O Brasil já estava desordenado e sem força diante de uma Colômbia muito mais organizada. Vini, por sua vez, levou amarelo logo aos seis minutos do primeiro tempo.
Classificação e jogos
"Durante o jogo, a gente não pensa nisso. Vini é um craque, é um jogador de quem a gente espera tanto, que pode vencer jogos por nós. Mas a gente se apoia no grupo, temos outros jogadores com qualidade, potencial. Vamos tentar de alguma maneira suprir a ausência do Vini e fazer com que a gente vença a eliminatória", avaliou o lateral-direito Danilo.
Deixe seu comentário