Marquinhos não passa pano e critica atuação do Brasil: 'Muito a melhorar'
O zagueiro Marquinhos, do Brasil, não passou pano para a atuação da seleção no empate diante da Colômbia, em jogo da Copa América realizado na noite desta terça-feira (2). Ele falou à TV Globo.
O que ele disse?
O que faltou? "Faltou mais controle de jogo da nossa parte, a gente não conseguiu ficar muito com a bola. Em alguns momentos, até ficava, mas progredíamos pouco. Trabalhamos muito a bola no nosso campo e tivemos dificuldade para saltar as linhas."
Momento da seleção. "É ser honesto com a gente mesmo: enfrentamos uma seleção que vive um momento sem perder, mas a gente tem muito a crescer, estamos tentando acelerar esse processo. É ser honesto e ver que há muito o que melhorar. Principalmente nestes grandes jogos, precisamos fazer mais e controlar os jogos."
O que fazer? "É usar nossa força, que é ter a bola, trabalhar de um lado para outro e utilizar espaços. Acabamos acelerando o jogo em hora que não precisava e perdemos o controle. É analisar bem, mas o que passou, passou, classificamos. é difícil ser segundo colocado, vamos enfrentar uma grande seleção [Uruguai]. Cada jogo, é uma final."
Deixe seu comentário