Pedro Henrique vê 'barbeiragem' e se diz focado para jogo após confusão
O atacante Pedro Henrique, do Corinthians, classificou em seu Instagram a confusão ocorrida ao lado do goleiro Carlos Miguel como uma "barbeiragem" — de acordo com o delegado responsável pelo caso, ele bateu o veículo que conduzia no portão de uma residência após a festa de despedida do companheiro de time.
O que ele falou?
Barbeiragem? "Esta minha 'barbeiragem' está dando o que falar. Não é meu perfil — e nunca foi — entrar em polêmicas."
Foco no jogo. "Tenho uma carreira limpa que fala por si só. Meu advogado está cuidado dos detalhes do incidente e estou com foco total no jogo de amanhã [do Corinthians contra o Vitória pelo Brasileirão]. Assunto encerrado."
Confusão em Arujá
Pedro Henrique e Carlos Miguel se envolveram em uma confusão após a festa de despedida do goleiro, realizada em um condomínio fechado em Arujá (SP).
Segundo Jaime Pimentel, delegado responsável pelo caso, o atacante, que apresentava sinais de embriaguez, bateu o veículo que conduzia no portão de uma residência, supostamente teria causado danos e tentou fugir.
Em seguida, Pedro ligou para Carlos Miguel. O goleiro foi até o local para conversar com o dono da residência, identificado como Adrien, que queria a reparação do dano.
Por fim, eles ligaram para um advogado, chamado Maurício, que também chegou para conversar com a suposta vítima.
Após a saída de ambos os atletas, a conversa continuou, mas por um desentendimento, ambos decidiram se dirigir até a Delegacia de Arujá e registrar boletim de ocorrência.