Corinthians: Giovane revela premonição antes de gol salvador nos acréscimos
O atacante Giovane revelou um 'premonição' que teve durante esta quinta-feira (4), antes de marcar o gol do triunfo do Corinthians sobre o Vitória, pela 14ª rodada do Brasileirão.
O que aconteceu
Giovane deu detalhes de uma conversa que teve com a esposa antes do jogo. Segundo ele, o sentimento era de que "algo inexplicável" iria acontecer.
O atacante também se disse confiante durante o jogo, mesmo estando no banco de reservas. O Corinthians esteve à frente no placar duas vezes, levou o empate, mas conseguiu a vitória com gol do camisa 17, que entrou no lugar de Yuri Alberto.
Giovane dedicou o gol à sua filha, que nasceu recentemente, e à esposa.
Classificação e jogos
Meu sentimento é de felicidade. Eu estava no banco e antes de vir para o estádio conversei com a minha esposa e disse que estava sentindo alguma coisa diferente, que ia acontecer algo inexplicável para mim. Eu estava no banco, confiando até no empate, meu coração estava em paz e eu pensava: 'vai sobrar uma bola, eu vou guardar esse gol e vamos sair com a vitória'. É meu terceiro gol como profissional e o sentimento é como se fosse o primeiro. Esse grupo é trabalhador, temos trabalhado muito e pode ter certeza que vamos dar sempre o nosso melhor. Quero dedicar esse gol à minha filha, que nasceu há um mês, e para minha esposa. Giovane, ao "Premiere"
Corinthians bate o Vitória no fim e respira
O Corinthians bateu o Vitória por 3 a 2, na Neo Química Arena, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão. O resultado fez o Timão chegar aos 12 pontos, ganhar posições, mas continuar dentro do Z4, na 17ª posição, atrás apenas do Leão.
Garro (duas vezes) e Giovane fizeram os gols do Corinthians na partida. Alerrandro (duas vezes) foi às redes pelo lado do Vitória.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.