Carille se esquiva de perguntas sobre o Corinthians: 'Tentei me isolar'

O técnico Fabio Carille se esquivou de perguntas quanto a uma possível saída do Santos para assumir o Corinthians após a vitória do Peixe sobre o Ceará, nesta sexta-feira (5), pela Série B do Brasileirão.

Para encerrar esse assunto. Eu sei o tamanho que está isso, procurei evitar ler, falar com pessoas, com meu empresário. Eu não tenho essa informação, não consigo responder. Se quiserem saber, procurem o Paulo Pitombeira [empresário] e vamos falar da Série B. Focado aqui. Na preparação para esse jogo, procurei me isolar um pouco. Fabio Carille, em entrevista coletiva

Corinthians se aproxima de acerto com Carille

O UOL apurou que o Corinthians definiu Fabio Carille como seu alvo principal para assumir a equipe após a demissão de António Oliveira. O clima no Timão é de otimismo pela chegada do comandante.

Carille tem contrato com o Santos até dezembro de 2025, e a multa rescisória é de cerca de R$ 2 milhões. Já há um acordo verbal entre o treinador e o Corinthians.

Carille venceu a 'disputa' com Ramón Díaz. O Corinthians tinha acerto verbal com os dois técnicos para o cargo, mas optou por focar no brasileiro, apesar do acerto com o argentino ser mais fácil, já que ele está sem clube.

Siga o UOL Esporte no

Deixe seu comentário

Só para assinantes