Delegado do caso Vai de Bet espera quebra de sigilo bancário de testemunhas

A apresentadora Marília Ruiz, do Fim de Papo, afirmou que o delegado responsável pelo inquérito que investiga os repasses da comissão do contrato entre Vai de Bet e Corinthians, só vai ouvir novas testemunhas após a quebra de sigilo bancário de alguns envolvidos.

A jornalista explicou que, por este motivo, ninguém deve ser ouvido na próxima semana. De acordo com Marília Ruiz, o Corinthians, que está sendo tratado como vítima na investigação, solicitou nesta sexta (5) acesso aos depoimentos já prestados - e teve o pedido atendido.

Na semana que vem não está marcado nenhum depoimento na polícia sobre o caso Vai de Bet x Corinthians. Por quê? Porque o delegado aguarda, a qualquer momento, o deferimento da Justiça para a quebra de sigilo bancário. Quando tiver a quebra de sigilo bancário de vários envolvidos na história, o delegado volta a marcar depoimentos.

Há uma certeza ou indícios entre o Ministério Público e os investigadores da Polícia Civil que há gente importante envolvida. O Corinthians e a Edna - senhora que foi envolvida como 'laranja' no processo, continuam sendo tratados como vítimas. Por isso, o Corinthians pôde pedir acesso aos depoimentos.
Marília Ruiz

Assista ao Fim de Papo na íntegra:

Deixe seu comentário

Só para assinantes