Arnaldo: 'Neymar é o único que saiu fortalecido da Copa América'

O comentarista Arnaldo Ribeiro, em participação no Posse de Bola, afirmou que Neymar foi o único a sair fortalecido após a eliminação do Brasil nas quartas de final da Copa América diante do Uruguai.

Na opinião do jornalista, a participação de Neymar na seleção continuou na Copa América e foi a única a não ficar manchada. Arnaldo ainda destacou que o 'fantasma' do atacante do Al Hilal e de como a seleção jogaria com ele volta com mais força após o fiasco.

Tem um nome que volta à tona com a derrota: Neymar. A seleção é melhor ou pior sem Neymar? Ele ainda não saiu da seleção brasileira - seja pela presença física, assistindo, seja pela convicção de que todos os jogadores o admiram. A gente nem sabe como o Neymar vai voltar a jogar depois da lesão, mas, por incrível que pareça, o Neymar sai fortalecido da Copa América.

O Brasil foi mal coletivamente, com o técnico com todas as responsabilidades. E os jogadores bons da seleção foram mal demais. Não teve ninguém que chamou responsabilidade, que desequilibrou uma partida, que atuou acima da média. E aí, volta o fantasma do Neymar. Todo mundo saiu derrotado: Ednaldo, Dorival, jogadores. O Neymar saiu ileso.
Arnaldo Ribeiro

'Nenhum técnico brasileiro vai dar jeito na seleção', dispara Trajano

José Trajano avaliou que a seleção brasileira precisa de um técnico estrangeiro.

'Patético!', Mauro Cezar detona Dorival fora da roda antes dos pênaltis

Continua após a publicidade

Mauro Cezar Pereira criticou enfaticamente o fato de Dorival Junior não entrar na roda dos atletas da seleção brasileira antes das penalidades máximas contra o Uruguai.

Mauro Cezar: 'Seleção brasileira é decadente! Foi um nada na Copa América!'

O colunista Mauro Cezar Pereira afirmou que a seleção brasileira não apresentou nada de bom na Copa América.

Assista ao Posse de Bola na íntegra:

Deixe seu comentário

Só para assinantes