Ana Maria se revolta e simula 'corridinha' de brasileiros antes de pênalti

A apresentadora Ana Maria Braga, do "Mais Você", mostrou revolta com a postura de alguns jogadores da seleção na disputa de pênaltis contra o Uruguai, em jogo da Copa América ocorrido no sábado (6) — o duelo acabou com derrota e eliminação brasileira do torneio.

"O que muda?"

A global se irritou com a "corridinha" dada por atletas antes da batida de um pênalti. O momento foi abordado em conversa com Felipe Andreoli.

Ana Maria chegou a simular o gesto dos brasileiros ao se levantar da mesa em tom de insatisfação

No jogo em questão, Militão e Douglas Luiz diminuíram o ritmo antes das cobranças — os dois desperdiçaram suas finalizações.

Eu queria saber. Eu sei o que você vai me responder, mas, de todo jeito, a minha implicância é assim: todos eles aprenderam a 'dançar' na frente da bola antes de bater o pênalti. Eles vêm, a bola está aqui e eles começam. Para quê? O que muda? [...] É uma pergunta técnica... Se eu bater direto, não tenho mais força? Ana Maria Braga

Andreoli concordou com a apresentadora, mas tentou explicar qual é o pensamento dos jogadores. "Quando o jogador dá essa corridinha, às vezes está querendo ganhar um tempo para ver se o goleiro se mexe — e aí, jogar do outro lado. Mas nem sempre dá certo, como a gente pôde ver", respondeu.

Assista ao momento

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.