Topo

OPINIÃO

'Casão no ataque do Corinthians resolveria mais que o Balotelli', diz Milly

Colaboração para o UOL, em Aracaju

10/07/2024 10h58

O Corinthians cogita fazer uma oferta para o atacante italiano Mario Balotelli, de 33 anos, que está sem clube. No UOL News Esporte desta quarta-feira (10), a colunista Milly Lacombe afirmou que a ideia é tão fora da realidade que até o ex-atacante e hoje colunista do UOL Walter Casagrande seria mais eficiente no ataque do Timão.

Eu acho que existe uma patologia nessa diretoria do Corinthians, agora estou indo para a medicina mesmo, eu não consigo mais explicar, não é possível. Eu saí de outros campos e estou indo pra psiquiatria, porque não é possível o Balotelli. A casa está caindo e o Corinthians está pensando em papel de parede, em quadros.

Já seria estranho se o Balotelli estivesse em fim de carreira e jogando, mas ao que consta ele está fazendo pouquíssimos jogos e há quatro temporadas passando de time médio para pequeno. Não faz sentido, é difícil até comentar. É como dizer que o Corinthians está indo atrás do Casagrande. O Casagrande resolveria mais que o Balotelli, pelo menos conhece o Corinthians. Milly Lacombe

Relacionadas

Casão: 'Corinthians contratar Balotelli chama atenção, mas de modo cômico'

Casão tampouco aprovou a ideia e destacou que Balotelli tem o perfil oposto do que o Corinthians precisa na luta contra o rebaixamento. Na opinião dele, o time necessita de um atacante brigador e artilheiro e acostumado a enfrentar esta situação.

São quatro temporadas ruins, não joga mais em grandes centros, em grandes clubes, em grandes competições. É mais polêmico do que jogador de futebol e o salário é o oposto do Professor Raimundo: o salário ó! A bolinha é assim, mas o salário ó! Balotelli não faz sentido algum para um time no estado psiquiátrico que se encontra o Corinthians, como a Milly falou. Precisava contratar jogadores acostumados a essa situação de tirar o time do rebaixamento. Sinceramente, atacante de série B. Para fazer gol, para lutar, para brigar, é isso que o Corinthians precisa: de atacante de série B.

Balotelli vai chamar a atenção do mundo com indignação. A imprensa esportiva mundial vai falar 'nossa, aquele Corinthians que foi campeão do mundo está contratando o Balotelli...'. Não vai ser 'olha, o Corinthians contratou o Balotelli'. Entendeu? Vai chamar a atenção de um modo até cômico na realidade. Walter Casagrande

Casão pede Estêvão na seleção: 'Está jogando mal, vai pensar o quê?'

Casão cobrou a convocação de Estêvão, do Palmeiras, para a seleção brasileira. Para ele, o Brasil vive um momento desastroso e precisa de renovação com qualidade. "O Estêvão não tem nem o que pensar. Olha nosso lado direito na Copa América", afirmou.

Lives de clubes no YouTube do UOL Esporte

Toda semana, sempre às 17h (de Brasília), o canal do UOL Esporte no YouTube tem lives 100% voltadas para você, torcedor de Corinthians, Flamengo, Palmeiras ou São Paulo. A cada dia, um clube diferente! Então, torcedor, fica esperto:

Live do Flamengo - segunda-feira (às 17h de Brasília)
Live do Palmeiras - terça-feira (às 17h de Brasília)
Live do São Paulo - quinta-feira (17h de Brasília)
Live do Corinthians - sexta-feira (17h de Brasília)

Confira os horários das lives do UOL Esporte

09h - UOL News Esporte - Eduardo Tironi e o time de colunistas do UOL comentam as principais notícias do dia.
11h - De Primeira - Domitila Becker, PVC e André Hernan revelam os bastidores do mundo da bola.
18h - Fim de Papo - Marília Ruiz, Renato Maurício Prado e convidados debatem os principais temas do dia no futebol.

Assista ao UOL News Esporte na íntegra

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do UOL

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

'Casão no ataque do Corinthians resolveria mais que o Balotelli', diz Milly - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


Futebol