Yuri Lima entrou em campo como capitão do Mirassol minutos depois de a cantora Iza anunciar a separação e a traição do jogador. O volante fez um gol para a equipe dele, mas depois cometeu um pênalti.
O que aconteceu
Ele jogou os 90 minutos e vestiu a braçadeira do Mirassol no empate por 2 a 2 contra o Grêmio Prudente, em jogo da Copa Paulista.
No começo do segundo tempo, Yuri Lima marcou o gol de empate do Mirassol, que estava perdendo por 1 a 0. Ele aproveitou sobra na área e acertou um belo chute. Na comemoração, esboçou um sorriso tímido e foi abraçado pelos companheiros de time.
Pouco depois, porém, o volante cometeu um pênalti. Ele empurrou um adversário dentro da área. O Grêmio Prudente converteu a cobrança e fez 2 a 1, mas o Mirassol ainda buscou o 2 a 2 mais tarde.
A partida foi válida pela quarta rodada da competição e aconteceu no Estádio José Maria de Campos Maia, em Mirassol.
Yuri Lima está disputando a Copa Paulista com o time B do Mirassol. A equipe está no grupo 1 e ainda não venceu: são dois empates e uma derrota até aqui.
Iza publicou no Instagram, pouco antes das 19h desta quarta, um vídeo anunciando a separação e a traição de Yuri. A partida entre Mirassol e Grêmio Prudente começou às 19h.
Deixe seu comentário