Gol cedo e dúvida sobre impedimento: Gerson tenta explicar derrota do Fla

O meia Gerson atribuiu a derrota do Flamengo por 2 a 1 para o Fortaleza, nesta quinta-feira (11), em pleno Maracanã, ao fato de o time cearense ter feito um gol logo aos 11 minutos de partida.

Em entrevista na saída do gramado, o meia rubro-negro também tem dúvidas quanto à anulação do segundo gol do Flamengo, no fim de partida, que garantiria ao menos o empate, mas um impedimento no traçar das linhas anulou o gol de Gabigol.

No meu modo de ver, fizemos um bom jogo, sofremos o gol no começo, complicou, você sai perdendo cedo. Conseguimos empatar a partida, controlamos o jogo, tivemos chances de fazer o 2 a 1, não fizemos e depois no começo do segundo tempo teve um contra-ataque onde tomamos o segundo gol. Gerson

O meia do Flamengo também levantou uma dúvida sobre se o gol anulado no fim da partida foi corretou não.

Tentamos o tempo todo, tivemos oportunidade de empatar o jogo, empatamos, mas, infelizmente, o impedimento é quando a bola toca no adversário no que eu pude ver. Eles já traçaram a linha quando a bola já estava saindo e o Gabi já estava na frente. Gerson

Gerson afirma ainda que o elenco do Flamengo é "muito forte". "Fomos bem, não fomos mal sem eles, é enaltecer a força do grupo mais uma vez. Agora é ter o tempo para treinar e esperar o próximo jogo", diz.

O próximo jogo do Flamengo é contra o Criciúma, no Maracanã, no dia 20 de julho, pela 18ª rodada do Brasileirão.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.