Veiga esquiva sobre concorrência com reforços do Palmeiras: 'Abel resolve'

Raphael Veiga se esquivou ao falar sobre a concorrência que terá com os reforços já anunciados pelo Palmeiras nesta janela de transferências. O meio-campista foi autor de um dos gols do Verdão na vitória sobre o Atlético-GO, nesta quinta-feira (11).

O que aconteceu

Em entrevista ao Premiere, Raphael Veiga deixou o 'problema' para Abel Ferreira. O meio-campista, no entanto, destacou que Felipe Anderson, Maurício e Giay terão que passar por uma 'adaptação' no Verdão.

O camisa 23 destacou que a chegada dos reforços eleva o nível dos treinos e jogos. Ele também afirmou que espera que os melhores sempre estejam no elenco alviverde.

Isso é o Abel e a comissão que resolvem. Lógico que eu, como jogador, quero que sempre os melhores estejam no Palmeiras, isso eleva o nível dos treinos, dos jogos. O Felipe, o Giay e o Maurício chegaram, vão ajudar muito a gente, tudo é um processo de adaptação e espero que eles se adaptem o mais rápido para ajudarem a gente. Raphael Veiga

O meio-campista também analisou a vitória sobre o Atlético-GO. Segundo ele, o gol de empate dos goianos logo após o Palmeiras abrir o placar deixou a estratégia um pouco mais complicada.

O que atrapalhou foi que tomamos o gol após fazermos. Quando fazemos o gol, o time deles sai para empatar, mas não deu tempo de ficarmos com a bola. No primeiro tempo, marcaram bem, Abel ajustou algumas coisas no segundo, principalmente a movimentação ofensiva, o que facilitou o nosso ataque e conseguimos achar bons passes e fazer gols.

Palmeiras vence o Atlético-GO

O Palmeiras venceu o Atlético-GO por 3 a 1, nesta quinta-feira (11), pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Flaco López, Raphael Veiga e Alix (contra) fizeram pelo lado do Verdão. Shaylon, com um golaço, descontou para o Dragão no Allianz Parque.

Continua após a publicidade

Com a vitória, o Palmeiras chegou até a assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, mas acaba a rodada na segunda colocação, uma vez que o Botafogo bateu o Vitória e assumiu a ponta.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.