Narrador é atrapalhado por neblina e árbitro e narra gol sem ver na Série C

O narrador Luiz Alano, do "Nosso Futebol", passou por um 'perrengue' ao narrar o jogo entre Caxias e Remo, pela Série C do Brasileirão, na última segunda-feira (8).

O que aconteceu

Luiz Alano narrou um gol sem ver. O lance aconteceu nos acréscimos da partida e terminou no quarto gol do Remo, que venceu por 4 a 2.

O narrador foi atrapalhado por dois fatores: neblina e quarto árbitro. A visão do jogo no estádio Centenária foi bastante dificultada pela neblina em Caxias do Sul, enquanto o auxiliar de arbitragem ficou na frente da câmera durante o lance do gol.

Luiz Alano se chocou ao ver os jogadores do Remo comemorando. O narrador chegou a narrar o erro do goleiro Zé Carlos, do Caxias, mas ficou em silêncio até ver os atletas celebrando o gol.

Olha o Zé Carlos. Meu Deus... Foi gol! Meu Deus do céu, o que é isso? É o jogo mais maluco da minha história, da nossa história. Eu não vi, você não viu, mas o Remo comemora. Ninguém viu, o Centenário está com névoa, neblina. Eu sei que o Zé Carlos tentou sair jogando, se atrapalhou e é gol do Remo. [...] Nós mostraríamos o replay da câmera 1 se ela conseguisse enxergar alguma coisa. Na hora do gol, o quarto árbitro ficou na frente da câmera 3. Luiz Alano, em transmissão do "Nosso Futebol"

O gol em questão foi marcado por Ronald. Ele saiu justamente após o ataque do Remo aproveitar erro do goleiro Zé Carlos na saída de bola.

Deixe seu comentário

Só para assinantes