Tite condena vaias e faz 'pedido de avô' pra torcida do Flamengo
Em coletiva após a derrota do Flamengo para o Fortaleza por 2 a 1, no Maracanã, nesta quinta-feira (11), o técnico Tite condenou as vaias da torcida rubro-negra para Luiz Araújo e Allan, substituídos no segundo tempo da partida.
O que aconteceu
Indagado sobre as vaias da torcida do Flamengo a Luiz Araújo, durante a substituição do jogador, aos 35 minutos do 2º tempo, Tite afirma que essa atitude só ajuda a atrapalhar o desempenho do atleta.
"Torcedor, não vaie o atleta. Ele não vai melhorar com vaia. Eu vou ficar um tempo aqui, eu não sei quanto eu vou ficar aqui. Daqui a pouco vai trocar o técnico e vão de novo pedir para não vaiar", começou o técnico do Flamengo.
"Vou fazer um pedido como vovô. Não façam isso! O atleta não vai produzir mais assim. Eles não estão negligenciando seu trabalho. É o mesmo atleta que daqui a pouco vai e faz jogos decisivos, como foi contra o São Paulo", lembrou Tite, que conluiu: "O Flamengo não merece isso. A história do Flamengo não merece isso. Os atletas não merecem. E o atleta não vai melhorar assim. O atleta vai sentir dentro do campo, eu vou sentir. Se vaiar, o atleta vai é piorar".
O que mais ele falou
Entrada de Gabigol. Perguntado se gostou do retorno de Gabigol, Tite se limitou a dizer que gosta das possibilidades que o atacante pode dar ao time. "O Gabriel tem a possibilidade de ter movimentação e ter presença de área. Então usamos as armas que temos, em função do que o jogo se apresentav", afirmou.
Oscilação da equipe. Tite afirma que oscilações vão ocorrer com o time do Flamengo ao longo do campeonato, mas que o importante é que, nos momentos de queda e baixo rendimento, a queda não seja tão brusca. "Essas oscilações vão acabar acontecendo, mas é nas últimas dez rodadas que vai se decidir o campeão".
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.