Dunga testa negativo no bafômetro após capotar carro em barranco no Paraná
O ex-jogador e ex-técnico da seleção brasileira Dunga não estava sob efeito de álcool quando sofreu o acidente de carro em Campina Grande, no Paraná.
O que aconteceu
Dunga foi submetido ao teste de etilômetro e o resultado deu negativo. A informação foi passada ao UOL pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) do Paraná.
Ele conduzia o veículo na Régis Bittencourt e estava voltando de um evento familiar acompanhado da esposa. O ex-futebolista de 60 anos vinha de São Paulo e dirigia no sentido Curitiba em seu Mitsubishi Pajero prata. Alguns parentes dele o acompanhavam na estrada, mas em outro automóvel.
O tetracampeão perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou após colidir contra o barranco no canteiro central no km 39 da BR-116. A PRF relatou que chovia no momento e que o local do acidente possui muitas curvas.
Dunga e a esposa passam bem. Eles foram socorridos e encaminhados para o Hospital Angelina Canol com lesões leves e em condição estável de saúde, segundo a polícia.
O acidente ocorreu por volta das 13h (de Brasília). A pista ficou parcialmente interditada, na faixa direita e no acostamento, e foi liberada pouco mais de 30 minutos depois, de acordo com a Arteris Régis Bittencourt.
O UOL entrou em contato com o Hospital Angelina Carol para saber o boletim médico de Dunga, mas ainda não teve retorno. O texto será atualizado em caso de resposta.