Goleiro do Juventude contesta expulsão de Alan: 'Apanhar sem fazer nada?'

O goleiro Gabriel, do Juventude, questionou a expulsão de Alan Ruschel na classificação para as oitavas de final da Copa do Brasil diante do Internacional neste sábado (13), no Alfredo Jaconi.

O que aconteceu

Alan Ruschel, do Juventude, foi expulso por agredir um torcedor que invadiu o gramado para bater em Enner Valencia, do Internacional.

Ruschel e Lucas Barbosa tentaram conter o invasor e Ruschel foi quem revidou. O árbitro foi chamado pelo VAR para expulsar o lateral-esquerdo.

A invasão ocorreu após Enner Valencia perder um pênalti. Enquanto o juiz checava invasão, o invasor entrou e a confusão foi iniciada. Enner bateu nova penalidade máxima e converteu, mas o jogo terminou em 1 a 1 e o Juventude avançou.

Situações adversas. Chegamos no estádio 14h30, neblina atrasou o jogo, mas ficamos sempre concentrados. Jogo muito difícil contra grande adversário. Glorifico a Deus por ajudar, eu vi em campo o que nunca tinha visto na carreira. Um torcedor invadiu para bater no jogador deles, defendemos. Sou completamente contra agressão, mas vamos bater sem fazer nada? Temos que ser defendidos enquanto atletas. Jogo continuou como se nada tivesse acontecido, isso não é normal. Temos que pensar, valorizar o futebol. Que as autoridades reflitam pois isso não pode ser normal

Gabriel, goleiro do Juventude, ao Amazon Prime Video

Deixe seu comentário

Só para assinantes