Bellingham explode, se recusa a acompanhar premiação e é chamado de volta

O meia Jude Bellingham explodiu após amargar o vice-campeonato da Eurocopa no último domingo (14). O jogador recebeu a medalha de prata, chutou uma caixa térmica e precisou ser "convocado" para acompanhar a premiação da campeã Espanha.

O que aconteceu

Frustrado, Bellingham sentou no banco de reservas e foi chamado para se juntar aos demais companheiros de seleção. A imprensa espanhola flagrou a fúria do meia inglês, assim como o momento em que alguém se aproximou do jogador, que na sequência se levantou e retornou ao campo.

Perder assim é muito cruel. Provavelmente não jogamos nosso melhor jogo, mas tivemos bons momentos. Conseguimos voltar e reagir no jogo, mas tomar um gol no fim assim é de cortar o coração. Jude Bellingham

Antes, Bellingham foi consolado pelo técnico Gareth Southgate e por Joselu, ex-companheiro de Real Madrid. Antes de receber a medalha de prata, o meio-campista abraçou todos os colegas de seleção inglesa.

Inglaterra amarga um jejum de 58 anos sem títulos. O último veio na Copa do Mundo de 1966.

Além disso, este é o segundo vice-campeonato consecutivo da seleção inglesa na Eurocopa. Em 2021, os ingleses perderam a final para a Itália nos pênaltis.

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.