Alan Nahuel Frete, torcedor argentino de 30 anos, morreu no último domingo (14), durante uma concentração em Buenos Aires para assistir à final da Copa América.
O que aconteceu
Alan Nahuel Frete caiu após subir em um jardim suspenso. O torcedor foi filmado em cima da letra "A" da atração com as iniciais de Buenos Aires próxima ao Obelisco. O fato aconteceu antes do início da partida.
O torcedor pulava sobre a estrutura quando caiu. Ele estava segurando uma bandeira da argentina e cantando músicas da torcida.
Segundo o jornal La Nación, o torcedor morreu logo ao cair no chão. Ele chegou a ser atendido por médicos do serviço de emergência, mas teve a morte confirmada quando chegou ao Hospital Ramos Mejía.
Classificação e jogos
Segundo o governo, autoridades usaram um megafone para pedir que ele descesse do jardim suspenso. Depois dele não atender, bombeiros tentaram "forçar" que ele saísse de cima da estrutura, mas Alan acabou caindo.
O torcedor estava acompanhado do filho e do cunhado no local. Alan era pedreiro, mas estava desempregado nos últimos meses.
#CopaAmérica 🇦🇷 | TRAGEDIA EN BUENOS AIRES
-- PERIÓDICO SUPREMO (@Diario_Supremo) July 15, 2024
Un hincha argentino que alentaba con megáfono a su selección desde jardín de obelisco, murió al caer desde una de las letras
Fue durante festejos previos a final de la Copa América entre Argentina y Colombia#USA #México pic.twitter.com/7feqQjUmyh
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.